Dúvidas Frequentes

Trocas e Devoluções

Se você efetuou a compra através da nossa loja virtual e recebeu o produto em perfeitas condições, avariado no transporte ou até mesmo com defeito, você poderá solicitar a devolução ou troca do mesmo por meio de nossa central de relacionamento pelo telefone;
(44) 3029-7095 ou pelo e-mail: contato@casadopolidor.com.br.
Mas atenção para as regras mensionadas abaixo:

Para desistência de compra:
Conforme as normas do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. E conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço e os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Para Devolução e Troca de Mercadoria
A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta no próprio endereço de entrega, sendo solicitada através de nossa Central de Relacionamento, telefone: (44) 3029-7095 ou e-mail: contato@casadopolidor.com.br.
Em caso de produto novo em perfeitas condições, o mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos itens inclusos, manuais e nota fiscal, e não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Se o produto estiver em perfeitas condições, o cliente poderá efetuar uma troca por outra mercadoria, verificando se o produto desejado se encontra em nossa loja virtual e se ouver interesse em mais produtos o frete do produto a mais será cobrado a parte ou se não houver interesse na troca o cliente poderá solicitar o reembolso.
Em casa do produtos com defeito, ao recebermos o produto será feira uma avaliação juntamento com nossos fornecedores caso aja algum defeito do produto, logo entraremos em contato com cliente, passando informações sobre possível troca ou reembolso do valor.
Em caso de produto danificado ou quebrado no tranporte, o cliente deverá deixar a caixa exatamente como chegou e fotografar os produtos quebrados ou danificados ainda dentro da caixa; Após fotografar, separar produto por produto e ver a real condição de cada um, pois a maioria das vezes é apenas um que se danifica com o transporte; e nos enviar um email explicando a situação e anexando as fotos tiradas, para contato@casadopolidor.com.br e a resposta será repassada ao cliente via email.
A troca será realizada em prazo médio de 07 dias úteis.
A Restituição dos valores: Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes; Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis; Não haverá restituição do valor do frete.

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